quarta-feira, 25 de abril de 2012

Inovações Tecnológicas utilizadas em nossa empresa



Dióxido de Carbono CO2 no lugar de água para apagar fogo.


 O equipamento chamado Sistema de Descarga Baseada em Gás Liquefeito é utilizados em lugares de difícil acesso, como nossos galpões onde abrigam materiais de difícil acesso, uma vez que transpInovações Tecnológicas utilizadas em nossa empresa
Dióxido de Carbono CO2 no lugar de água para apagar fogo.

 O equipamento chamado Sistema de Descarga Baseada em Gás Liquefeito é utilizados em lugares de difícil acesso, como nossos galpões onde abrigam materiais de difícil acesso, uma vez que transportamos suas mudanças através desse método caso haja algum acidente ele combate o fogo sem danificar os materiais de forma eficiente.

Eficiência
Tem grande capacidade de armazenar de 8 a 20 toneladas de gás liquefeito
Maior capacidade que o carro utilizado pelo corpo de bombeiro
O gás ao neutralizar o oxigênio de forma mais rápida do que a água
Elimina o risco de asfixia caso haja uma pessoa no local




O gás no estado liquefeito, fica armazenado no tanque de equipamentos logo após é lançado por meio de jatos no local, formando uma espécie de neve carbônica.

Vídeo Vigilância Interactiva

Sistema de circuitos fechados que permiteo registro continuo de imagens, ou sejao controle na identificação de pessoas , serviços ( lugares de difícil acesso) com maior facilidade. Este sistema permite o acesso as instalações a partir de qualquer ponto do mundo.






Um comentário:

  1. Podemos observar que com essa inovação em utilizar o dióxido de carbono em caso de emergência, estamos um passo a frente da nossa concorrência pois só assim podemos dar uma melhor segurança para nossos clientes.

    ResponderExcluir