sexta-feira, 13 de abril de 2012

Acadêmico

Pedro Bisso Neto RA: 4211812747

2 comentários:

  1. Ivete Viana RA 250409329013 de abril de 2012 às 18:12

    Explique as fases do gerenciamento de projetos e discuta sua importância para as organizações.

    R. Iniciação: onde damos abertura ao projeto, e teremos que executá-lo.
    Planejamento: É como iremos executar, organizar detalhar tudo que será efetuado sem dificuldades e imprevistos.
    Controle: Esta fase está junto com o Planejamento e Execução, acompanhar, corrigir tudo que esta sendo realizado para que tudo ocorra da melhor maneira possivel.
    Execução:É a fase onde veremos se ouve erros durante o processo. E também se o planejamento foi correto, se os colaboradores honraram com o compromisso em atingir as metas.
    Encerramento: Onde analisaremos todas a falhas ocorridas durante o projeto e que serão discutidas para que em novos projetos não ocorram mais, para que novas estratégias sejam organizadas. E o projeto se encerre com sucesso.
    Sua importância mostra-nos que temos que inovar, treinar e se acostumar com as mudanças ocorridas dentro do projeto valorizar as novas formas de trabalho.E sempre visando a busca por melhores resultados.

    ResponderExcluir
  2. Por que é essencial a escolha da liderança da equipe de Reengenharia
    explique?
    A Liderança é um ponto principal no comando de uma equipe, quando bem comandado seus colaboradores se sentem seguros e confiantes na divisão de tarefas passadas pelo seu líder. O líder tem que ter uma comunicação clara e ter foco na visão de trabalho e, sempre de olho no mercado e nas suas mudanças constantes, ter metas e saber direciona toda a sua equipe a atingi-la.

    ResponderExcluir